Silêncio misterioso




Foto: Divulgação



E o cartão amarelo dado ao atacante Rony, do Athletico-PR, no jogo contra o Flamengo? Apesar da grande repercussão, a CBF se manteve calada.

Diversos jornalistas questionaram a situação, mas nem assim houve uma manifestação oficial da entidade máxima do futebol brasileiro.

Para quem não se lembra ou ainda não sabe, o jogador da equipe paranaense recebeu um cartão amarelo no duelo contra o atual líder o Brasileirão. No entanto, o mesmo não constou na súmula da partida. Segundo relatos, o cartão foi anunciado até no telão da Arena da Baixada.

Vale ressaltar que seria o terceiro cartão amarelo do Rony, ou seja, ele teria que cumprir suspensão no jogo contra o Fluminense, que será realizado nesta quinta-feira.

Por essas e outras, o futebol brasileiro segue descendo a ladeira a mil por hora. Definitivamente, o 7 a 1 segue mais vivo do que nunca.

No mínimo, a CBF teria que se manifestar publicamente sobre o assunto, mas segue calada. E tudo indica que assim permanecerá.

Silêncio misterioso…

Entretanto, não há muito o que esperar de uma entidade que é incapaz de garantir a presença de um jogador sub-17 convocado para uma Copa do Mundo. Ou seja, ninguém respeita mesmo.

Segue o jogo, mas se der algum problema, você já sabe de quem será a culpa, né?

Forte abraço e ST

Vinicius Toledo  



PUBLICIDADE