Escalação tricolor: Com baixas por conta da Covid-19, Fluminense terá time modificado contra o Coritiba




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Fluminense deverá ter ao menos quatro mudanças para o duelo diante do Coritiba

O técnico Odair Hellmann terá dificuldades para montar o time do Fluminense para o jogo desta segunda-feira (28), contra o Coritiba, pela 12ª rodada do Brasileirão, em razão do surto de Covid-19 que atingiu ao menos nove atletas tricolores. Três dos contaminados vinham sendo titulares: Luiz Henrique, Luccas Claro e Calegari. Os demais contaminados são: André, Nascimento, Marcos Paulo, Martinelli, Miguel e Nascimento.

Há também desfalques por questões físicas: Digão (lesão na coxa) e Yuri Lima (pubalgia) estão em trabalho de transição, Caio Paulista segue fora com uma fratura na mão, e Frazan ainda recupera condicionamento físico após uma cirurgia no joelho.

Quem volta a ser relacionado é o atacante Fred, que não atuou na última quinta-feira (24) por estar sem condicionamento físico em razão do período em quarentena. Deve haver também mudança no gol, mas por questões técnicas. A tendência é que Marcos Felipe ganhe uma chance como titular no lugar de Muriel, que falhou no jogo contra o Atlético-GO.

No treino deste sábado (26), Odair Hellmann não chegou a esboçar a escalação que pretende levar a campo no jogo contra os paranaenses. Ele definirá o time titular na atividade deste domingo (27), no CT Carlos José Castilho.

Uma provável escalação do Fluminense tem: Marcos Felipe, Igor Julião, Matheus Ferraz, Nino e Egídio (Danilo Barcelos); Hudson, Dodi, Michel Araújo e Nenê; Wellington Silva e Fred.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com