Gustavo Scarpa comenta sobre a decisão de quarta e conta com apoio da torcida




Gustavo Scarpa é o grande destaque do Fluminense
Gustavo Scarpa é um dos grandes destaques do Fluminense em 2015

Semana muito decisiva no Fluminense. Na próxima quarta-feira, o Fluminense receberá o Palmeiras, às 22 horas, no Maracanã, em jogo de ida válido pela semifinal da Copa do Brasil. A torcida tricolor está se mobilizando para fazer uma grande festa – clique aqui e saiba como colaborar. A promessa é de que o Maracanã esteja lotado para incentivar time em busca de uma vaga na decisão.

Os ingressos já estão sendo vendidos em postos físicos desde o último sábado – para mais informações, clique aqui. Vale lembrar que nesta segunda, por ser feriado do comércio, não haverá venda na Cariocas FC do Shopping Nova América e na Loja do Fluminense no Shopping Barra Square. O jovem meia Gustavo Scarpa confia que terá apoio maciço da torcida de guerreiros e acredita que o Fluminense tenha condições de fazer um resultado bem diferente do que foi no confronto diante do Cruzeiro, no último domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

– É uma situação completamente diferente. O jogo contra o Palmeiras é dentro da nossa casa, em uma outra competição, que estamos sabendo jogar muito bem. Contamos com o apoio em massa da nossa torcida. Esperamos que eles possam lotar o Maracanã e que o Fluminense consiga sair com um bom resultado deste jogo – avisou o meia tricolor.

Pela segunda vez na temporada, o Fluminense atuou no horário das 11h – a outra ocorreu contra a Chapecoense, no interior catarinense, ainda no primeiro turno. Apesar das duas derrotas, Gustavo Scarpa admitiu que a temperatura lá na região Sul do país estava mais agradável para disputar um jogo. Mesmo assim, fez questão de não associar o revés por 2 a 0 para o Cruzeiro ao clima quente encontrado no Mineirão.

– Foi um pouco diferente da temperatura que encontramos em Chapecó. No Mineirão estava muito quente, mas foi para os dois times e tínhamos que saber lidar com essa situação. Acabamos levando um gol ainda no primeiro tempo e não conseguimos reverter. Quando eles marcaram o outro logo no início do segundo tempo desarrumou o nosso esquema e acabou sendo fundamental para a má atuação que tivemos. Mas agora é cabeça erguida, pois quarta-feira teremos uma decisão pela frente – ressaltou Gustavo Scarpa.

Os jogadores do Fluminense retornaram ao Rio de Janeiro no último domingo mesmo e, como não há tempo a perder, se reapresentam na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras, já iniciando a preparação para o jogão diante do Palmeiras.

Por Explosão Tricolor / Fonte e Foto: Fluminense FC