Segundo o ex-jogador, Júnior Tavares não tinha a intenção de fazer uma entrada dura
Na noite do último sábado (16), o Fluminense derrotou o Sport por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Depois do jogo, no programa “Troca de Passes”, do canal SporTV, o comentarista e ex-jogador Pedrinho discordou da expulsão do lateral rubro-negro Júnior Tavares, que recebeu o cartão vermelho aos 39 minutos do primeiro tempo após pisão na canela de Calegari. Inicialmente, o árbitro Héber Roberto Lopes não havia punido o jogador com nenhum cartão, mas mudou de decisão após consultar o VAR.
– A Nadine (Bastos, comentarista de arbitragem) deu a opinião dela como árbitra e eu concordei. Eu acho que não é um lance para expulsão. Me desculpe. Ele (Júnior Tavares) vai disputar a bola, o pé passa um pouquinho e aí tem um pisão na canela. Beleza se ele (o juiz) dá o cartão amarelo: “Foi imprudente”… Ele não tem intenção, está em uma ‘passada’, quando ele vai botar o pé é a canela do adversário que está ali. Corre junto. Realmente é uma entrada que se torna dura, mas que não tem intenção – disse Pedrinho.
Com essa vitória, o Tricolor chegou aos 46 pontos, mas permanece na sétima colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo adversário do time das Laranjeiras será o Coritiba, na quarta-feira (20), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, pela 31ª rodada.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
31ª rodada
20/01 – Quarta-feira – 20h30 – Coritiba x Fluminense – Couto Pereira
32ª rodada
23/01 – Sábado – 19h – Fluminense x Botafogo – São Januário
33ª rodada
31/01 – Domingo – 20h30 – Fluminense x Goiás – Local a definir
34ª rodada
03/02 – Quarta-feira – 21h30 – Bahia x Fluminense – Arena Fonte Nova
35ª rodada
07/02 – Domingo – 16h – Fluminense x Atlético-MG – Maracanã

