No início de fevereiro, o Fluminense anunciou a parceria com o Betmotion, um site de apostas que já vem estampando o “selo peito” de camisas do time masculino profissional. Já nos primeiros dias após o anúncio, as redes sociais da empresa tiveram um aumento de 30%. O engajamento foi um dos motivadores para o acerto, como conta Angelo Alberoni, Country Manager do Betmotion, em entrevista concedida ao portal LANCE!.
– Desde o anúncio, sentimos uma reciprocidade muito grande dos torcedores. Prova disso é que as nossas redes sociais tiveram crescimento de 30% no número de seguidores desde então. Criamos uma página especial para os tricolores dentro do site e aqueles que se cadastraram ganharam um bônus. Houve uma aderência grande e isso reforça o engajamento da torcida para com marcas parceiras do Fluminense – afirmou Angelo Alberoni.
A parceria com o Betmotion foi a quarta fechada pelo Fluminense durante a pandemia da Covid-19. O contrato foi firmado por 12 meses, entre 1º de fevereiro de 2021 e 31 de janeiro de 2022. No orçamento previsto para 2021, o Tricolor projeta R$ 34,7 milhões em patrocínios/royalties. Neste momento, vale lembrar, o Fluminense está sem um patrocinador máster, algo que se estende desde 2018, quando a “Valle Express” teve o contrato rescindido por falta de pagamento. O Country Manager do Betmotion valorizou a marca do Tricolor.
– O Fluminense é um dos maiores clubes do Brasil. Tem história, títulos, ídolos e uma torcida extremamente engajada. A parceria vai muito além do patrocínio na camisa. Estamos investidos em ativações conjuntas e um dos fatores que levaram ao acerto é, justamente, o fato da atual diretoria se mostrar disponível para ações. Quem ganhará com isso é o torcedor – afirmou.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
37ª rodada
21/02 – Domingo – 18h15 – Santos x Fluminense – Vila Belmiro
38ª rodada
25/02 – Quinta-feira – 21h30 – Fluminense x Fortaleza – Maracanã

