Fred relata reunião após eliminação e sofrimento no clássico como torcedor. Confira!




fred

Como principal símbolo da história mais recente do Fluminense, Fred sabe a importância que a sua liderança tem para o grupo tricolor. Mesmo sem condições de entrar em campo contra o Vasco, o capitão contribuiu da forma como pôde. Ele esteve no estádio do Engenhão, discursou na corrente antes do início da partida, deu seu apoio moral a todos os companheiros e torceu intensamente durante os 90 minutos. Quando o juiz apitou o fim do jogo, sacramentando o triunfo do Flu por 1 a 0, o camisa 9 comemorou efusivamente.

Segundo Fred, após a eliminação na Copa do Brasil, os atletas se reuniram e prometeram empenho total nesta reta final do Brasileiro para colocar o Flu na melhor colocação possível. A vitória sobre o Vasco foi apenas o primeiro passo.

– Tivemos uma reunião antes do jogo contra o Vasco e conversamos que o nosso objetivo é somar o máximo de pontos possíveis. Falamos em buscar seis vitórias, agora faltam cinco. Não é simples, pois são adversários complicados, mas vamos em busca – explicou o atacante.

– O cara chega a passar mal. O Vasco joga uma bola no travessão e a gente perdendo várias oportunidades de matar o jogo. 1 a 0 é um placar perigoso, mas graças a Deus deu tudo certo. Quero parabenizar todos os guerreiros porque foram superiores o jogo inteiro – disse.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Comunicação institucional FFC / Foto: Nelson Perez – Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook