Eduardo Baptista descarta Camilo para 2016




O meia Camilo, da Chapecoense, bem que tentou, mas não conseguiu emplacar uma transferência para o Fluminense. O destaque do time catarinense, adversário do Fluminense de logo mais, afirmou que gostaria de vestir a camisa do time das Laranjeiras no ano que vem. Um sonho já interrompido pelo treinador Eduardo Baptista, que logo tratou de descartar sua contratação.

— O Camilo é um bom jogador. Já trabalhou comigo no Sport. Mas não é um nome para o ano que vem — afirmou Eduardo Baptista.

Na última quinta-feira, Camilo aproveitou o fato de já ter trabalhado com o técnico tricolor no passado para sugerir um possível contato do Fluminense com seu agente. Ele esteve sob o comando de Eduardo Baptista no clube pernambucano em 2013.

— Não tenho conhecimento. Se houve contato com o meu representante, acho que sim. Trabalhei com o Eduardo (Baptista) no Sport no acesso para a Série A. O Pedro (Gama, auxiliar-técnico) também trabalhava na comissão do Sport. Ficaria muito feliz se houvesse interesse da comissão. Ele já está num grande clube que é o Fluminense e seria uma honra jogar no Tricolor — disse Camilo, em entrevista à Rádio Brasil.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Divulgação