Caso Vinícius: Flu tem até dezembro para exercer preferência de compra do jogador




Vinícius---Bruno-Haddad---11---10

A renovação do meia Vinícius tem sido motivo de preocupação por parte da torcida do Fluminense. O jogador, que tem o carinho do torcedor, tem sem contrato com contrato terminando em dezembro e o clube ainda não chegou a um acordo o meia. Ele chegou às Laranjeiras no início do ano e surpreendeu com o futebol apresentado. Tanto que só deixou o time titular por lesões.

O Fluminense ainda não tem motivos para se preocupar, já que tem a preferência do jogador firmada em contrato. Precisa pagar um valor, não divulgado pelas partes, para assegurar o meia pelos próximos três anos. O problema é que o Tricolor considera a quantia alta e negocia com o empresário de Vinicius, Francis Melo, alguma forma de manter o jogador de uma maneira mais barata no clube.

Por outro lado, não há qualquer indícios de que o agente de Vinicius possa reduzir a pedida.

– O Fluminense está conversando com a gente para definir isso. Por enquanto não tem esse sentimento de pressa. O clube tem até o fim do Brasileiro pra exercer o direito da renovação. Se não quiserem , aí sim buscaremos novas situações. – disse Francis Melo.

O Fluminense, como de costume, não comenta qualquer tipo de negociação abertamente. O vice de futebol Mário Bittencourt explicou que as conversas estão em andamento, mas sem dar qualquer pista sobre o futuro.

– Não temos a prática de comentar as negociações, mas o que posso dizer é que estamos conversando sempre com o representante do atleta.  O Vinicius tem se esforçado dentro de campo e em cada treinamento. Qualquer especulação fiquei sabendo apenas pela imprensa. – afirmou o dirigente tricolor.

Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook