Ygor Nogueira agrada bastante nos treinos e surge como opção para a zaga




Aproveitando a ausência do zagueiro Marlon Santos, que está com a seleção brasileira olímpica, o técnico Eduardo Baptista andou observando o desempenho do zagueiro Ygor Nogueira no time titular. O grande teste foi realizado na última sexta-feira, no jogo-treino contra o Bonsucesso, nas Laranjeiras. Pelo visto, o jovem promissor zagueiro soube aproveitar bem a chance recebida. No período em que esteve em campo, mostrou segurança na proteção da área e qualidade na saída de bola.

– Vinha trabalhando forte durante o tempo que fui integrado aqui em cima. Essa semana, recebi a oportunidade de treinar na equipe titular e disputar o jogo amistoso. Tentei dar o meu melhor e creio que consegui. Espero ter agradado o treinador – disse o jogador formado nas divisões de base do Fluminense – disse Ygor Nogueira.

Em Xerém, Ygor Nogueira formou a dupla de zaga do Fluminense por um bom tempo com Marlon Santos. Inclusive, a parceria excedeu os limites das quatro linhas e os dois seguem muito próximos até hoje. Mas esta não é a única amizade dos tempos de base que Ygor Nogueira reencontrou quando foi integrado aos profissionais.

– Xerém sempre revelou grandes jogadores. Poder subir para o profissional e reencontrar parceiros meus que jogaram comigo na base é gratificante. Além disso, estar aqui com tantos rostos familiares em volta te deixa mais tranquilo para trabalhar – comentou Ygor Nogueira.

Sereno, o zagueiro Ygor Nogueira garante que seu objetivo no momento é mostrar empenho nos treinos e aguardar que a oportunidade de jogar apareça.

– Meu foco está primeiramente nos treinamentos no dia a dia. Acho que com muito trabalho, humildade e dedicação um dia a oportunidade vem. Se vier, e eu creio que virá, espero agarrá-la com vontade – completou Ygor Nogueira.

Por Explosão Tricolor / Fonte e Foto: Fluminense FC