Após empate com o América-MG, Fernando Diniz destaca dificuldades mesmo com um jogador a mais: “Não necessariamente fica mais fácil”




AS, da Espanha, exaltou Fernando Diniz (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC)



Comandante tricolor ressaltou que a retranca do América-MG dificultou as ações ofensivas do Fluminense

Mesmo atuando com um jogador a mais desde os 10 minutos do primeiro tempo, o Fluminense não saiu do zero contra o América-MG, na noite desta quarta-feira (15), no Estádio Independência, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Fernando Diniz reconheceu que a sua equipe teve dificuldades para lidar com a retranca do time mineiro.

– Quando joga com um a menos não necessariamente fica mais fácil pra fazer o gol. A linha mais baixa do América marca com nove. Primeira vez que a gente enfrenta linha muito baixa, difícil para criar mesmo. Tinha que circular mais rápido, ter profundidade, interesse em finalizar mais rápido a jogada. Tentamos corrigir no segundo tempo. Não pode tomar contra-ataques que a gente tomou. Tiveram 3 chances claras. Com treino vai melhorar. Foi a primeira vez que a gente pega esse cenário – disse Fernando Diniz.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com