Fernando Diniz reconhece atuação ruim do Fluminense contra o Internacional: “Ponto fora da curva”






Treinador classificou a atuação ruim do Fluminense como “ponto fora da curva”

Com atuação desastrosa, o Fluminense foi derrotado por 3 a 0 pelo Internacional, na tarde deste domingo (14), no Beira-Rio, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz reconheceu que o Tricolor das Laranjeiras não fez uma boa partida.

– O Inter venceu merecidamente, a gente esteve muito abaixo. Acho que é muito reducionista dizer que pressionaram na saída. Estávamos num compasso lento. Acho que isso foi determinante para a vitória deles, que foi uma vitória muito justa – analisou o treinador.
– A lição está dada. De todos os jogos que eu estou aqui, esse foi o jogo menos intenso. Não fizemos o gol e tomamos o segundo. O Inter ficou mais confortável no jogo. Mas a intensidade foi muito abaixo do que a gente vinha praticando desde a minha chegada. No futebol de hoje, se você não jogar no seu limite, todos os adversário têm chance de vencer os jogos. A lição maior é essa. O time vem fazendo um trabalho excelente, esse foi um ponto fora da curva para baixo. Temos que saber corrigir isso – completou.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com