Fluminense goleia o Coritiba no Maracanã e assume a vice-liderança do Brasileirão






Fluminense derrotou o Coritiba pelo placar de 5 a 2

Com uma grande atuação coletiva, o Fluminense goleou o Coritiba por 5 a 2, na noite deste sábado (20), no Maracanã, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caio Paulista, Jhon Arias, Nathan e Willian Bigode (2) fizeram os gols da vitória do Tricolor.

Com o resultado, o time de guerreiros chegou aos 41 pontos e assumiu provisoriamente a vice-liderança do Brasileirão.

Primeiro tempo

O Fluminense começou a partida pressionando o Coritiba e logo chegou ao primeiro gol. Aos 3 minutos, Caio Paulista recebeu passe de Matheus Martins na área e chutou cruzado para vencer o goleiro Rafael William.

Após inaugurar o marcação, o Fluminense passou a trabalhar a bola com mais tranquilidade em busca do segundo gol. Já o Coritiba se lançou um pouco mais à frente, mas sem conseguir assustar a meta do goleiro Fábio.

Melhor em campo, o Tricolor ampliou a sua vantagem aos 35 minutos, quando Jhon Arias foi acionado por Germán Cano e chutou por baixo do goleiro adversário.

Segundo tempo

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, com o Fluminense pressionando o Coritiba. O Tricolor martelava, mas quem chegou ao gol foi o Coritiba. Aos 26 minutos, após recuo de bola errado de Caio Paulista, Alef Manga invadiu a área e chutou na saída do goleiro Fábio.

A alegria do Coritiba, no entanto, durou pouco. Isso porque, cinco minutos minutos mais tarde, Nathan cobrou uma falta com capricho e marcou o terceiro gol do Fluminense.

Mesmo com boa vantagem no placar, o Tricolor continuou atacando o Coritiba e, mais uma vez, acabou sofrendo o gol. Egídio, em cobrança de falta, descontou para os visitantes aos 38 minutos.

Porém, quase como um filme repetido, a alegria do Coritiba durou pouco. Aos 44 minutos, Michel Araújo arrancou pelo lado esquerdo e rolou na medida para Willian Bigode, que só completou para o fundo das redes.

E o Fluminense ainda teve tempo para fazer o quinto gol. Após falta cobrada por Michel Araújo, Willian Bigode desviou de cabeça para fechar o placar: 5 a 2.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com