Adversário do Fluminense, Vítor Pereira, do Corinthians, atualiza situações clínicas de lesionados; Renato Augusto preocupa




Renato Augusto (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)



Adversário do Fluminense na semifinal da Copa do Brasil, o técnico Vítor Pereira, do Corinthians, concedeu entrevista coletiva após o empate com o Internacional por 2 a 2, pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante corintiano atualizou as situações dos jogadores lesionados. Destaque da equipe paulista, o meia Renato Augusto está com um edema na panturrilha direita.

– Temos que equilibrar, ver se alguns desses jogadores se recupera para o jogo. O Du estava suspenso, o Maycon não acredito porque nem sequer está para treino, Paulinho está fora, Renato Augusto é um ponto de interrogação, Adson também, Piton acredito que virá, o Júnior Moraes também não sei, é um ponto de interrogação, temos esse problema do Rafael Ramos e do Fagner. Hoje a dinâmica nos afetou um bocadinho, o Bruno do ponto de vista defensivo faz lateral, mas ofensivo, não. O jogo contra o Fluminense é elementar, pode nos dar uma final, vamos ter que ir para esse jogo com o melhor que tivermos.

O Fluminense enfrenta o Corinthians no próximo dia 15, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela semifinal da Copa do Brasil. Quem vencer, avançará à final. Em caso de empate, a vaga será decidida através de disputa de pênaltis.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com