Na mira do Fluminense para 2023, o meia Thiago Neves aproveitou para elogiar um dos pilares do atual elenco: Paulo Henrique Ganso. Ídolo do clube, o jogador concedeu entrevista ao podcast “Papo de Guerreiro” e rasgou elogios ao camisa 10.
— Ele é muito diferente. Ele pensa antes de a bola vir no pé dele, ele clareia o jogo do Fluminense. Quando o Diniz chegou já falou que ele era o maestro, gênio. Em casa vendo o treinador falar isso já vai treinar alegre, muda o jeito de jogar. Foi isso que aconteceu. Ele estava jogando muito na primeira vez do Diniz. O cara vai marcar e ele manda de primeira, dá espaço para um gênio como o Ganso e ele faz o que está fazendo agora.
Thiago Neves e Fluminense tem uma conversa combinada para o final da temporada, de acordo com o presidente Mário Bittencourt. O jogador está sem clube desde que deixou o Sport em 2021 e tem o sonho de encerrar a carreira nas Laranjeiras, onde é ídolo.
VEJA AINDA:
- Portal detalha situações de jogadores do Fluminense em fim de contrato; confira cada caso
- Em entrevista, André revela momentos difíceis no Fluminense, cita Odair e abre o jogo: “Quase fui emprestado”
- Burocracia de visto impediu jogador do Fluminense de ser convocado para amistosos
– A gente se encontrou no Rock In Rio no final de semana. Trabalhamos juntos no momento que eu era advogado do clube e ele era nosso maior ídolo. Às vezes a gente conversa que ele quer voltar, quer ter um final aqui no Fluminense. Vamos deixar passar esses jogos finais e no final do ano a gente volta a conversar – disse Mário, depois falando diretamente com Thiago Neves:
– Falei que a gente, no final do ano, vai voltar a conversar para, quem sabe, você finalizar na sua casa, que sei que você gosta, que você tem esse sonho. A gente sempre conversa sobre esse assunto. Com calma, tranquilidade, e você sabe que te admiro como um grande jogador e pessoa.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

