“Se eu sou o Mário Bittencourt, assino um contrato de cinco, dez anos”, diz Ganso sobre futuro de Fernando Diniz no Fluminense




Fernando Diniz e Ganso (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Ganso deseja que Diniz permaneça por muitos anos no Fluminense 

Em entrevista concedida ao portal Globo Esporte, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a rasgar elogios ao técnico Fernando Diniz. O camisa 10, inclusive, defendeu que o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, renove o contrato do treinador por mais cinco ou dez anos.

– Eu sou suspeito para falar do Fernando. Ele daria certo em qualquer clube, ou qualquer seleção. Óbvio que na Seleção teria que treinar mais… ou menos, né? Depende. Se os jogadores conseguirem pegar rápido a forma de jogar dele, de repente, mesmo treinando pouco, melhora muito. Mas, por mim, ele tem que ficar aqui no Fluminense. Se eu sou o presidente, se sou o Mário (Bittencourt), assino um contrato de cinco, dez anos: “Você vai ficar aqui, vai ganhar títulos aqui com a gente, e depois você vai pensar em Seleção”. Mas isso é o que eu desejo, até porque eu estou aqui e não quero que ele saia. Quero que ele seja muito feliz aqui no clube, sendo campeão. Depois, ter uma carreira de seleção – disse Paulo Henrique Ganso.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com