Fernando Diniz aponta fator decisivo para a derrota do Fluminense para o Atlético-MG




Fernando Diniz (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Fernando Diniz vê expulsão de Manoel como determinante para a derrota do Fluminense 

Em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão, o Fluminense foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-MG, na tarde deste sábado, no Mineirão. Em entrevista concedida após a partida, o técnico Fernando Diniz apontou um fator que ele considera ter sido decisivo para a derrota do Tricolor: a expulsão do zagueiro Manoel no segundo tempo.

– São duas partidas distintas. Perdemos um jogador quando estávamos com a inferioridade no placar. Começamos jogando e fomos mais dominantes que o Atlético no primeiro tempo, embora ache que podíamos ter acelerado mais o jogo. Aproveitar que estávamos dominantes e sermos mais incisivos. O vacilo que demos no primeiro tempo no lateral, eles fizeram um contra-ataque e fizeram o gol – disse Fernando Diniz.
– No segundo tempo, o Fluminense retornou melhor também. Mas teve o gol do Atlético, junto com a expulsão. Aí o jogo mudou completamente. Eu tinha mudado o time, você acaba perdendo a organização do time jogar coletivamente. Assim que entraram, tomamos o segundo gol e ficamos com um a menos. Aí o jogo mudou de figura. Ficou difícil fazer o gol. Tentamos, mas ficou ainda mais aberto – concluiu.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com