Após vitória sobre o Nova Iguaçu, Fernando Diniz reconhece “falhas de entrosamento”, mas valoriza entrega de jogadores do Fluminense




Fernando Diniz (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Fernando Diniz aprovou a postura de seus comandados

Atuando com uma equipe formada por reservas e reforços recém-contratados, o Fluminense derrotou o Nova Iguaçu por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Maracanã, em jogo válido pela 2ª rodada da Taça Guanabara. Em entrevista concedida após a partida, o técnico admitiu que o Time de Guerreiros teve “algumas falhas de entrosamento”, mas exaltou a entrega dos jogadores tricolores, especialmente na marcação.

– Evidentemente que tivemos algumas falhas de entrosamento, parte técnica e física, mas quero ressaltar e dar os parabéns para os jogadores porque das coisas que combinamos eles cumpriram o principal. Por isso conseguimos vencer. É sempre difícil jogar contra essas equipes bem treinadas e bem dispostas. O treinador do Nova Iguaçu tá de parabéns. Superamos as dificuldades da temporada com muita vontade – disse Fernando Diniz.
– Os jogadores se entregaram de sobremaneira na marcação e eles (Nova Iguaçu) tiveram poucas chances de marcar. Em um erro ou outro nosso… Teve o chance de muito longe e uma cabeçada. De resto, não cedemos praticamente nada, como contra o Resende. Temos que continuar assim, se dedicando ao máximo, porque as outras coisas a gente vai adquirir ao longo dos treinamentos e dos jogos – completou o comandante tricolor.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com