Fluminense anuncia renovação de contrato de patrocínio com a Frescatto






Pareceria foi renovada até o fim de 2024

Fluminense e Frescatto acertaram, nesta terça-feira (17), a renovação do contrato de patrocínio entre as partes por mais dois anos. Com isso, a marca seguirá estampando a propriedade do “omoplata” dos uniformes do Time de Guerreiros.

No ano passado, a Frescatto retomou a parceria com o Fluminense. A empresa já havia patrocinado o clube entre 2015 e 2018. Agora, seguirá com sua marca exposta na armadura tricolor até o fim de 2024.

– A Frescatto é uma grande parceira, que retornou no ano passado e agora estende nosso vinculo por acreditar no trabalho que vem sendo desenvolvido no clube. Tenho certeza de que seguiremos fortalecendo esses laços e, juntos, vamos continuar construindo um Fluminense cada vez mais forte e buscando mais conquistas – afirmou o presidente tricolor, Mário Bittencourt.
– A união entre alimentação saudável e esportes melhora a qualidade de vida tanto de atletas profissionais quanto de amadores. Acreditando nisso, a Frescatto renova por mais dois anos sua parceria com o Fluminense, incentivando o consumo do melhor pescado em uma das camisas mais importantes do Brasil e do mundo”, disse Thiago De Luca, CEO da Frescatto.

A Frescatto é uma das principais indústrias de pescados do Brasil. Com mais de 75 anos no mercado, a empresa conta com uma equipe global com cerca de 1.000 colaboradores, que a posiciona como referência no mercado.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com