Fluminense assumirá pelo menos a 5ª colocação caso vença o Goiás
Sexto colocado com 16 pontos, o Fluminense pode dar um salto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro neste fim de semana. O Tricolor visitará o Goiás neste domingo, às 18h30, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Em caso de vitória, o Time de Guerreiros pode até mesmo assumir a vice-liderança do Brasileirão, dependendo dos outros resultados da 10ª rodada.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Para chegar ao segundo lugar, o Fluminense terá que torcer por um empate no jogo entre Flamengo e Grêmio, que se enfrentarão no Maracanã, e pelas derrotas de Atlético-MG e Palmeiras, que enfrentarão Bragantino e São Paulo, respectivamente. Além de tirar uma diferença de 7 gols de saldo do Alviverde, atual segundo colocado.
No pior dos cenários, caso vença o Goiás, o Tricolor ganharia uma posição na tabela de classificação, isso porque Flamengo (5º) e Grêmio (4º), que estão acima do Time de Guerreiros, farão um duelo direto. Em caso de vencedor no Maracanã, o Fluminense assumiria pelo menos a quinta posição.
VEJA AINDA:
- Coluna: Mais do mesmo (por Leandro Alves)
- Fluminense divulga nota de repúdio contra manifestações racistas de torcedores do River Plate
- Marcelo posta foto de treino ao lado de Alexsander: “Cada dia melhor”
- Eric Faria minimiza derrota do Fluminense para o River Plate: “Vai passar pelo Sporting Cristal no Maracanã com sobras”
- Conmebol divulga áudio do VAR em lance de possível pênalti não marcado para o Fluminense contra o River Plate
- Dá para acreditar? Felipe Melo é advertido pela polícia argentina após provocações contra o River Plate
- Derrota para o River Plate, ofensas racistas de torcedores argentinos, importância da Data FIFA e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Libertadores: Fluminense decidirá classificação em casa contra o Sporting Cristal; veja os cenários
- Torcida do Grêmio comemora provável ida de Diogo Barbosa para o Fluminense: “Fernando Diniz está se tornando um ídolo gremista”
- Após reclamação do Fluminense, CBF deve solicitar alteração do amistoso contra Senegal para que Nino e André possam enfrentar o Atlético-MG
- Notas das atuações: River Plate 2 x 0 Fluminense
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
