Felipe Melo rebate declaração de médico do Argentinos Juniors: “Um boboca falando besteira”






Jogador tricolor chamou o médico do clube argentino de “boboca”

Logo após o pisão acidental de Marcelo que lesionou Luciano Sánchez, o médico do Argentinos Juniors, Alejandro Roncoroni, criticou as declarações do zagueiro Felipe Melo sobre a expulsão do lateral-esquerdo do Fluminense. Neste sábado, em entrevista concedida após a partida, o “Pitbull” rebateu o profissional do clube argentino, a quem chamou de “boboca”. O jogador ainda revelou que chorou em campo no momento da lesão do atleta argentino.

– Eu agradeço a Deus que não foi o Felipe Melo na jogada, se não você não estaria me entrevistando agora. Porque eu estaria preso. Eu lamento muito que aconteceu, vi entrevista de um boboca de um médico falando besteira de mim, falando que eu disse coisas erradas. Eu chorei dentro de campo quando aconteceu, comecei a gritar porque passou uma história na minha cabeça. Tive uma lesão importante contra o Vasco quando estava no Palmeiras, quebrei o tornozelo. Não foi tão forte como essa cena, mas foi uma lesão importante.
– Pensei, cara, o que esse cara vai sofrer pra voltar, me coloquei na pele dele, de fato muito difícil. Mas eu só falei que foi sem querer. Pra mim o Marcelo deu o drible, de forma alguma falei qualquer coisa contra o atleta que se machucou. Mandei mensagem, a gente não quer jamais que o que aconteceu com ele aconteça com ninguém.

A declaração de Alejandro Roncoroni foi dada à “D Sports Radio“, onde afirmou que não gostou das declarações de Felipe Melo sobre a expulsão de Marcelo. Segundo ele, o zagueiro do Fluminense foi uma “vergonha” ao dizer que o árbitro “teria sido cara de pau com o cartão vermelho“.

– Não está claro para mim se é por conta do pisão de Marcelo. Me pediu o número de Sánchez para poder chamá-lo. Saiu do estádio sozinho antes mesmo do fim da partida. A única vergonha são as declarações de Felipe Melo. Marcelo sai sozinho do estádio. Felipe Melo disse um monte de coisas. São claras as diferenças – disse o médico do Argentinos Juniors.