Informação dada pelo Boca Juniors sobre venda de ingressos para a final da Libertadores causa revolta na torcida




Torcida do Boca Juniors



Final da Libertadores: Boca Juniors x Fluminense

Fluminense e Boca Juniors decidirão o título da Copa Conmebol Libertadores no dia 4 de novembro, às 17h (de Brasília), no Maracanã. A questão da venda de ingressos para a grande final tem tirado o sono de  tricolores e xeneizes.

Até o momento, a Conmebol não divulgou informação alguma sobre a venda de ingressos. O que se sabe é que cada finalista terá uma carga de 20 mil ingressos. O Fluminense ficará com o setor sul e o Boca Juniors ficará com o norte. Segundo informações de bastidores, cada clube deve realizar a venda dentro de sua própria plataforma.

Segundo apuração do Vinicius Toledo, do portal Explosão Tricolor, uma informação dada pelo Boca Juniors causou polêmica entre os seus torcedores: segundo o clube, a carga de ingressos para a final só será colocada à venda sete dias antes da final para evitar falsificações. Nas redes sociais, os torcedores reagiram com revolta: “Como sete dias antes?!” e “Tem que conseguir passagem, hotel, isso é impossível” – reações de torcedores.

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com