Ex-jogadores tricolores fazem doações para festa da torcida do Fluminense na final da Libertadores; veja os nomes




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Nomes como Caio Henrique, Rafael Sóbis e Richarlison colaboraram com a organização da festa tricolor

As torcidas organizadas do Fluminense arrecadaram os valores necessários para a realização da festa contra o Boca Juniors, no dia 4 de novembro, às 17h, no Maracanã. A meta de arrecadação foi batida com a ajuda de vários ex-jogadores do clube.

A torcida Bravo 52 revelou os nomes de alguns ex-atletas tricolor que fizeram as suas contribuições financeiras para o evento. Confira abaixo:

– Luiz Henrique
– Matheus Martins
– Thiago Silva
– Caio Henrique
– Richarlison
– Rafael Sóbis

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56028 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!