Keno revela ajuda decisiva de Eduardo Barros após gol de empate sofrido na final da Libertadores




Eduardo Barros (FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)



Em entrevista concedida ao portal ‘ge’, o atacante Keno revelou que estava “arriado” após o gol de empate do Boca Juniors na final da Conmebol Libertadores, porém, o auxiliar técnico, Eduardo Barros, deu força para o jogador continuar em campo, inclusive, em tom profético: “vai que você vai dar o passe para o gol e vai ajudar a fazer o segundo gol”.

– Eu tinha até falado com o Eduardo Barros quando eles empataram o jogo: “acho que dei uma arriada”. E ele falou: “não, vai que você vai dar o passe para o gol e vai ajudar a fazer o segundo gol”. Conversei com o Lima e o Thiago Santos, com quem sou mais próximo, quando recebi a bola, vi o John Kennedy e reparei que o zagueiro estava meio distante. Eu ia dominar para dentro. Aí ele gritou e eu automaticamente escorei. Achei que ele iria dominar, mas emendou o chute e a bola vai na bochecha da rede. Aí eu saí que nem maluco (risos).

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (22), quando enfrenta o São Paulo em jogo atrasado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Pelo Mundial de Clubes a estreia tricolor será no dia 18 de dezembro, quando encara Al Ahly (Egito), Al-Ittihad (Arábia Saudita) ou Auckland City (Nova Zelândia) na semifinal da competição. A final e a disputa do terceiro lugar serão dia 22.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário