Liberados para buscar novos clubes, dois jogadores passam a treinar separados no Fluminense






David Braz e Yony González estão liberados para buscar novos destinos

Mesmo após se recuperaram de problemas físicos, o zagueiro David Braz e o atacante Yony González não voltaram a treinar com o restante do elenco do Fluminense no CT Carlos Castilho.

Segundo apuração do site GE, a dupla foi liberada pela diretoria tricolor para buscar novos clubes. David Braz tem contrato com o Fluminense até junho de 2024, enquanto Yony González possui vínculo válido até dezembro. Ambos somam apenas um jogo cada na temporada.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56208 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!