Adversário do Fluminense na Libertadores, Colo-Colo tem estádio vistoriado pela Conmebol






Estádio do Colo-Colo está vetado pela Conmebol por conta da situação ruim do gramado

A Conmebol realizou, nesta segunda-feira, uma vistoria no Estádio Monumental David Arellano, do Colo-Colo, para saber se ele está apto para receber jogos da Libertadores. A tendência é que a entidade dê a resposta nas próximas horas. O Fluminense observa a situação de perto para saber se poderá atuar no local no dia 9 de maio, às 21h, pela 4ª rodada da competição continental.

Neste momento, o Monumental David Arellano está vetado pela Conmebol por conta da situação ruim do gramado. Inclusive, é o esse motivo que o duelo entre Colo-Colo e Fluminense aparece como “indefinido” na tabela oficial da fase de grupos.

A vistoria da Conmebol foi feita pelo emissário argentino Ángel Sabio, ao lado dos dirigentes do Colo-Colo Daniel Morón e Alejandro Paul.

– Ele passou bastante tempo no campo. Mediu a espessura, percorreu todos os setores, viu a área dos gols. Foi um passeio muito minucioso – explicou Daniel na TNT Sports do Chile.

Como a partida do Fluminense em Santiago será só no dia 9 de maio, pela 4ª rodada do Grupo A, há a chance de a situação ser resolvida. Já para a estreia diante do Cerro Porteño, no próximo dia 3, o temor é maior para um veto.

Caso não seja possível, dois estádios largam na frente para receber a partida: o Nacional e o Santa Laura, em Santiago.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com