Fábio não assumiu que tenha falhado no segundo gol do Grêmio sobre o Fluminense
Em entrevista concedida após a derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Grêmio, na noite desta terça-feira, pela Libertadores, o goleiro Fábio foi questionado se falhou no segundo gol do time gaúcho. O arqueiro destacou a dificuldade do lance e deu mérito ao jogador adversário pela cobrança de falta.
– Na minha visão, a bola é difícil, porque eu tenho que esperar a conclusão da jogada. Se tivesse como saber que a bola não ia bater em ninguém… Mas eu tenho que fazer o meu posicionamento, tenho que fechar o primeiro pau. Foi o que eu fiz. O atleta que bate tira toda a responsabilidade dele. Ele chuta para o gol ou para alguém chegar antes naquela bola. Uma bola muita baixa, eu tenho que fechar o primeiro pau. Ninguém resvalou na bola e passou direto – afirmou Fábio.
– Infelizmente não deu para ninguém tirar no primeiro pau e nem eu tive como voltar, porque é um lance muito rápido, e a batida dele foi forte. Mérito dele que conseguiu bater. Eu não tinha como fazer outra coisa. Eu tinha que esperar primeiro os jogadores do primeiro pau, quem entra ali, o atacante, ver se vai resvalar na bola, cabecear… E depois que eu tenho que reagir. Infelizmente foi uma bola muita rápida e não deu tempo de voltar – completou o goleiro.
VEJA AINDA:
- Fluminense divulga novas parciais de ingressos vendidos para seus próximos jogos no Maracanã
- Mano Menezes analisa derrota do Fluminense para o Grêmio
- Notas das atuações: Grêmio 2 x 1 Fluminense
- Torcida tricolor se irrita com erros do Fluminense em derrota para o Grêmio; veja comentários
- Vídeo: principais lances de Grêmio 2 x 1 Fluminense
- Fluminense sofre virada relâmpago, perde para o Grêmio e sai atrás nas oitavas da Libertadores
- Diretor do Fluminense abre o jogo sobre possibilidade de Guga ser negociado com o Internacional
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

