 
Atlético-MG fechou o último treino antes da decisão contra o Fluminense
O Atlético-MG fechou a preparação para o jogo decisivo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h, na Arena MRV, pela volta das quartas de final da Libertadores. Na última atividade antes da partida, poucas informações. O treino foi fechado, e o clube mineiro não vai divulgar informações sobre a atividade e o departamento médico.
O técnico Gabriel Milito pode repetir o time que jogou contra o Fluminense na semana passada no Maracanã. Mas, também pode mexer algumas peças como por exemplo colocar Rubens no meio-campo na vaga de Bernard. O meia fez boa partida diante do Bragantino, no fim de semana.
A principal dúvida é em relação ao lateral-direito Renzo Saravia, que ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda. O defensor argentino dificilmente será relacionado para a partida.
Otávio, Zaracho e Vargas também seguem no departamento médico. Já Alisson fez parte dos treinos da semana com o elenco e pode ser liberado.
Provável escalação do Atlético-MG: Everson, Bruno Fuchs (Saravia), Battaglia, Alonso, Arana; Alan Franco, Fausto Vera, Scarpa, Bernard (Rubens), Paulinho e Hulk.
VEJA AINDA:
- Atlético-MG x Fluminense: onde assistir, data, horário e local – Libertadores 2024
- Coluna: Os três responsáveis pela derrota do Fluminense (Lindinor Larangeira)
- Com time reserva, Atlético-MG vence último jogo antes de enfrentar o Fluminense
- Coluna: Sentimentos ruins (por Leandro Alves)
- Entrevista coletiva do técnico Mano Menezes após a derrota do Fluminense para o Botafogo
- Luiz Henrique faz declaração impactante após marcar contra o Fluminense
- Mano Menezes não se desculpa por gesto de banana para torcedor do Fluminense
- Mano Menezes fala em possível pressão externa de dono do Botafogo sobre a arbitragem
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

