Em nova entrevista, Paulinho reforça torcida pelo Fluminense na infância




Foto: Pedro Souza / Atlético

Em nova entrevista, Paulinho reforça torcida pelo Fluminense na infância

Nascido no Rio de Janeiro, o atacante Paulinho, hoje no Atlético-MG, reforçou, em nova entrevista concedida ao site GE, que torcida para o Fluminense na infância. O jogador relembrou que acompanhou das arquibancadas do Maracanã a campanha do vice-campeonato do Tricolor na Libertadores 2008.

– Eu sempre fui Tricolor, sempre fui Fluminense. Da minha família só nós três éramos, a parte da família da minha mãe toda era Vascaína. Até meu irmão mais velho, que é o filho mais velho do meu pai, é Vascaíno. Meu pai sempre estimulou a gente a ir para o estádio, a acompanhar o futebol, desde muito novo. Para você ter noção, uma das primeiras vezes que eu fui no Maracanã foi quando o Edmundo foi jogar no Fluminense, e acabou fazendo, mais uma vez, dupla de ataque com o Romário. O meu pai sempre lembra disso.
– Depois disso, íamos em quase todos os jogos. Na Libertadores, todo mundo já sabe, já falei aqui, na de 2008, eu fui em quase todos os jogos no Maracanã, estava na final. Foi quando literalmente meu sonho de ser jogador de futebol despertou, porque eu chegava no Maracanã e olhava aquela festa, todo aquele evento, aquela dimensão toda. Meus olhos brilhavam e eu me via como os jogadores ali, a torcida cantando o nome dos jogadores.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com