Insatisfeito no Fluminense, Terans recebe sondagens de outros clubes




Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.

Insatisfeito no Fluminense, Terans recebe sondagens de outros clubes

Insatisfeito no Fluminense, o meia David Terans está cobiçado no mercado da bola. Nesta janela, ele tem sido um dos atletas mais consultados e despertou interesse até mesmo da dupla Nacional e Peñarol, do Uruguai. Mesmo com contrato até o fim de 2026, uma saída não está descarta.

Quem mais se aproximou foi o Peñarol, que também é a preferência do jogador, a ponto de o clube conversar sobre cifras com o estafe do atleta. Porém, os números dificultaram uma possível investida. O arquirrival Nacional também fez uma consulta, mas não avançou tanto nas conversas.

Durante a última temporada, o Athletico-PR foi outro que fez consulta ao atleta sobre uma possível negociação.

Desde a chegada ao Fluminense, Terans disputou só 17 jogos. Foi titular apenas seis vezes. Marcou um gol, deu uma assistência e esteve com o time campeão da Recopa Sul-Americana. Porém, com o técnico Mano Menezes, não foi aproveitado. Ele entrou em campo pela última vez no dia 30 de junho.

A questão principal é que Terans só não é o reforço mais caro do Fluminense no ano porque foi superado por um compatriota: Bernal. O volante custou cerca de R$ 20 milhões aos cofres do Tricolor, enquanto a contratação de Terans foi acertada por R$ 14 milhões. Isso faz com que uma negociação para a sua saída tenha peso.

Com o ex-técnico Fernando Diniz, houve queixas referentes ao nível de intensidade do meio-campista nos treinos. Já sob o comando de Mano Menezes, ele ficou de fora de listas de relacionados por opção técnica.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com