Ganso conta como se sentiu em seu retorno aos gramados




Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.

Ganso conta como se sentiu em seu retorno aos gramados

A vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, na tarde deste domingo, no Maracanã, teve sabor especial para o meia Paulo Henrique Ganso. Recuperado de uma inflamação no músculo do coração, o camisa 10 fez a sua estreia na temporada 2025. Em entrevista concedida após a partida, o armador contou como se sentiu em seu retorno aos gramados.

– Só agradecer a Deus e as pessoas que me ajudaram, o doutor Fabrício, todo o pessoal do clube, do Fluzão. Minha família, minha esposa, meus filhos… todo mundo que estava perto. Voltando aos poucos, acho que já foi um bom teste ali tendo que correr atrás da equipe do Bragantino, que é uma intensidade muito alta, mas a gente conseguiu. Agora é só entrar no ritmo – disse Ganso.

Ganso foi diagnosticado com uma miocardite em janeiro deste ano. Em 14 de março, o jogador foi submetido a uma ablação cardíaca, procedimento usado para tratar arritmias.

O camisa 10 não entrava em campo desde o dia 1º de dezembro de 2024, quando o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR, pelo Brasileirão.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com