Após empate com o Sport, torcedores do Fluminense mandam recado para Zubeldía
Torcedores se irritaram com as entradas de Soteldo e Otávio no segundo tempo
Após o Fluminense Football Club sofrer um gol no último minuto e somente empatar com o Sport Club do Recife, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, os torcedores mandaram um recado para o técnico Luis Zubeldía. Os tricolores alertaram que o treinador argentino precisa parar de utilizar o meia Soteldo e o volante Otávio, que entraram pouco antes de o Time das Laranjeiras sofrer o segundo gol. Veja comentários abaixo:
Sem condições desse cara ser relacionado pro jogo! Se o Zubeldia insistir no horrível do Soteldo pode ir embora igual o Renato Gaúcho. pic.twitter.com/kVYEHKLmre
— Gloria Eterna 2023 🇭🇺🇭🇺 (@gabriel_rs21) October 2, 2025
Qual é a do zubeldia de colocar otavio e soteldo? Q odioooo
— Julia (@jusdcju) October 2, 2025
Otávio depois do que falou da torcida tem que nunca mais pisar no CT, quem dirá entrar em campo
E A CONTA DO SOTELDO ESTÁ NAS MÃOS DO PAVÃO!
Esses dois seguem entrando r é inadmissível. Zubeldia tem que ter entendido hoje isso.
— ʞɹɐɯ 🇭🇺 (@markpochine) October 2, 2025
Entrar Soteldo e Otávio SEMPRE vai tomar gol. Renato não via isso. Espero que Zubeldia veja.
— J G Diniz Filho ᶠᶠᶜ 🇭🇺 (@jgdinizfilho) October 2, 2025
Tomara que o Zubeldía já tenha ciência do elenco que tem, não tem como ficar contando com Otávio, Soteldo e Guga em todos os jogos.
— McLovin ᶠᶠᶜ (@luizffc22) October 2, 2025
e claro, é muito cedo pra conclusões sobre o trabalho do zubeldia, pro bem e pro mal, mas não adianta trocar a comissão técnica se as decisões continuam as mesmas
quantos jogos o zubeldia vai levar pra entender que soteldo e otavio não podem vestir a camisa do Fluminense?— gio (@giofolkl) October 2, 2025
Otávio que entrou pra marcar e Soteldo que não deu combate na primeira bola são os culpados desse empate, espero que o Zubeldia aprenda com o erro.
— Luiz (@WLuizCarvalho) October 2, 2025
Se o Zubeldia quer mesmo salvar o Soteldo, vai acabar morrendo abraçado com ele.
— TijuNENSE (@TijuNense) October 2, 2025
Essa questão de gestão de vestiário é ridícula.
Jogador horrível tem que entrar em campo pra “gerir o vestiário”? Me poupe!
Thiago Santos, Manoel, Otávio, Soteldo e Everaldo são jogadores que NÃO PODEM VESTIR A CAMISA DO FLUMINENSE!
Entenda isso, Zubeldia!
— msheik ᶠᶠᶜ (@matheuscarmom) October 2, 2025
No final do jogo você precisa ter jogadores atentos e comprometidos que Zubeldia aprenda que Soteldo e Otavio nunca foram e nunca serão esses jogadores. O Bernal não tem como ficar atrás do Otavio #Fluminense
— Matheus Lima (@lms_matheus) October 2, 2025
Situação do Fluminense no Brasileirão 2025
Com o empate diante do Sport, o Fluminense chegou aos 35 pontos e subiu para a sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Porém, o Tricolor pode perder uma posição no complemento da rodada.
Próxima partida
Na próxima rodada, o Fluminense vai receber o Atlético-MG, no sábado (04/10), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.
Agenda do Fluminense no Brasileirão 2025 da Série A
- Fluminense x Atlético-MG – 04/10, às 18h30, no Maracanã
- Mirassol x Fluminense – 08/10, às 20h, no Campos Maia
- Fluminense x Juventude – 16/10, às 21h30, no Maracanã
- Vasco x Fluminense – 20/10, às 19h30, no Maracanã
- Fluminense x Internacional – 25/10, às 21h30, no Maracanã
- Ceará x Fluminense – 02/11, às 16h, na Arena Castelão
- Fluminense x Mirassol – 06/11, às 19h30, no Maracanã
- Cruzeiro x Fluminense – 09/11, às 16h, no Mineirão
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

