
Provável escalação: Mirassol terá mudanças para enfrentar o Fluminense – Brasileirão 2025
O Mirassol terá mudanças para enfrentar o Fluminense Football Club, nesta quarta-feira (08/10), às 21h (de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia, em jogo atrasado da 13ª rodada do Brasileirão 2025.
Escalação do Mirassol
Para o embate com o Fluminense, o técnico Rafael Guanaes não poderá contar com Lucas Ramon e José Aldo, que estão suspensos. O lateral-direito dará lugar a Daniel Borges, enquanto o meio-campo deve ser substituído por Neto Moura, que está de volta após cumprir suspensão.
O meia Gabriel e o atacante Chico da Costa devem ser outras novidades no time titular do Mirassol. O primeiro foi poupado na derrota por 3 a 0 para o Corinthians, enquanto o segundo ficou no banco de reservas.
Desta forma, a provável escalação do Mirassol é a seguinte:
Walter; Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Carlos Eduardo (Alesson) e Chico da Costa.
VEJA AINDA:
Mirassol x Fluminense: SporTV revela favorito para substituir Kevin Serna
Reapresentação do elenco traz boa notícia para o Fluminense
Fluminense aumenta chance de vaga na Libertadores 2026
Fluminense: Zubeldía, Lucho Acosta, Renato Gaúcho e gênios da Internet
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com