Na véspera da estreia, torcidas organizadas se reúnem com a diretoria do Fluminense nas Laranjeiras




Torcida Young Flu no Maracanã

Representantes da Young Flu e Força Flu estiveram com Mattheus Montenegro e Ricardo Tenório nas Laranjeiras.

O clima de bastidores no Fluminense segue agitado às vésperas da estreia no Campeonato Carioca. Na última terça-feira, representantes de algumas das principais torcidas organizadas do clube, incluindo a Young Flu e a Força Flu, estiveram na sede das Laranjeiras para uma reunião presencial com o presidente Mattheus Montenegro e o vice-presidente Ricardo Tenório.

Segundo nota oficial divulgada pelas organizadas, a pauta do encontro girou em torno de dois pilares: o planejamento das festas nas arquibancadas para a temporada de 2026 e pedidos de esclarecimentos sobre o planejamento do departamento de futebol.

⚠️ PLANTÃO DO MERCADO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

O presidente do Fluminense, Mattheus Montenegro se reuniu com as torcidas organizadas

Foco no apoio

A tônica das publicações das torcidas após o encontro foi de união. Em nota, elas destacaram que o objetivo é fortalecer a conexão entre campo e arquibancada para que as metas do ano sejam alcançadas.

“A TORCIDA YOUNG FLU esteve hoje no Clube junto com as demais torcidas, para uma reunião com o Presidente Mattheus Montenegro e o Vice-Presidente Ricardo Tenório, com o objetivo de discutir o planejamento de festas da torcida para o ano de 2026, e também para buscar esclarecimentos sobre o planejamento do departamento de futebol.

Entendemos que é o momento de apoiar o Clube nesse início de temporada, que começa amanhã, para que a conexão campo e arquibancada nos ajude em busca dos nossos objetivos.

Diretoria”, afirmou a diretoria da torcida organizada em comunicado.

Repercussão na torcida

Apesar do tom de pacificação adotado pelas lideranças das organizadas, o movimento gera debate nas redes sociais. Grande parte da torcida tricolor, ainda cautelosa com o planejamento do futebol e a demora por reforços, demonstra uma visão diferente, defendendo uma postura de maior cobrança neste início de ano.

O encontro acontece em um momento estratégico, justamente quando a diretoria intensifica a busca por um atacante de peso no mercado para acalmar os ânimos da arquibancada.

VEJA AINDA:

+ Prioridade absoluta: Fluminense intensifica busca por atacante; veja os nomes da vez

+ “Histórias bárbaras”: O assustador cenário das SAFs e o alerta para o Fluminense

+ Xerém respira: Classificação do Fluminense, destaques e o “olho gordo” dos rivais

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 56570 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!