
Diretoria tricolor costura acordo com a entidade e abre espaço bloqueado no Setor Norte.
O Maracanã vai virar um caldeirão nesta terça-feira (19/05). Em uma rápida e eficiente articulação de bastidores, a diretoria do Fluminense obteve a liberação oficial da Conmebol para ampliar a carga máxima de ingressos destinada à torcida tricolor para a decisão contra o Bolívar, às 19h, pela 5ª rodada do Grupo C da Libertadores.
De acordo com o site GE, a entidade máxima do futebol sul-americano autorizou o Tricolor a comercializar os bilhetes da área do Setor Norte localizada logo abaixo do espaço reservado aos torcedores bolivianos. Por motivos de segurança e separação de torcidas, esse bloco costuma ficar completamente fechado e bloqueado em competições nacional.
Com o aval da Conmebol, uma carga extra de ingressos foi disponibilizada no sistema para a torcida do Fluminense, dando uma última oportunidade para quem achava que não conseguiria mais acompanhar a partida do estádio.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Rumo aos 60 mil tricolores
A resposta da torcida nas bilheterias virtuais continua sendo forte. De acordo com a apuração mais recente, os tricolores já garantiram mais de 57 mil ingressos de forma antecipada. Com a abertura do novo espaço no Setor Norte, a expectativa da cúpula do Fluminense é de que o público total ultrapasse a casa dos 60 mil presentes.
O apoio massivo será o combustível do time comandado por Luis Zubeldía dentro das quatro linhas. Lanterna da chave com dois pontos, o Time de Guerreiros precisa obrigatoriamente vencer o Bolívar por três gols de diferença para ultrapassar os bolivianos no confronto direto e chegar à rodada final, contra o Deportivo La Guaira, dependendo apenas de suas próprias forças para avançar às oitavas de final.
O torcedor pode adquirir os ingressos remanescentes do Setor Norte imediatamente pelo portal oficial de vendas do clube: fluminense.futebolcard.com.
VEJA AINDA:
- Caminho livre? Palmeiras esfria interesse em Nino, que segue na mira do Fluminense
- Zubeldía analisa chegada de Hulk e projeta eventual disputa com John Kennedy
- Canobbio abre o jogo sobre interesse do River Plate
- Alvo no início do ano, Denis Bouanga vive momento de oscilação e eliminação no LAFC; veja os números
- Zubeldía revela plano frustrado para volta de Germán Cano
- Opinião: Vitória consolida o Fluminense no G4, mas escancara velho problema que precisa ser corrigido antes do Bolívar
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
