Criação ofensiva funciona e Moleques de Xerém encostam de vez na zona de classificação para as quartas de final do Brasileirão Sub-20.
Com uma atuação dominante, o Fluminense bateu o Juventude pelo placar de 4 a 1, na tarde desta quarta-feira (20/05). O duelo aconteceu no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém, válido pela 13ª rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20.
O Fluminense construiu o placar elástico com gols de Wesley Natã, que balançou as redes duas vezes, Keven Samuel e Kaio Borges. O adversário gaúcho descontou na reta final, mas não ameaçou a superioridade tricolor.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Tricolor sobe na classificação e mira o G-8
A excelente goleada levou o Tricolor à 13ª colocação da tabela de classificação, somando agora 15 pontos conquistados. O time reduziu a distância para apenas três pontos em relação ao Red Bull Bragantino, equipe que atualmente abre o G-8, grupo que garante vaga nas quartas de final do torneio nacional.
Primeiro campeão brasileiro da história da categoria, com o título invicto conquistado na temporada de 2015, o Fluminense busca o tão sonhado bicampeonato da competição.
Próximo compromisso no Rio de Janeiro
A equipe comandada pelo técnico Felipe Canavan já projeta a sequência da tabela e volta a campo na próxima terça-feira (26/05). O Fluminense enfrenta o Cruzeiro, às 15h, novamente no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém, em confronto válido pela 14ª rodada da competição.
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

