Ao longo da semana, o ex-atacante Roni, dono da empresa que acertou a compra de seis jogos com mando do Fluminense durante o Campeonato Brasileiro, afirmou que o presidente Peter Siemsen ainda não tinha certeza se realizaria o jogo do Fluminense com o Atlético-MG no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos.
Hoje, o presidente Peter Siemsen revelou, com exclusividade ao portal Explosão Tricolor, que o jogo contra a equipe mineira será realmente em Edson Passos. O mandatário tricolor aproveitou para convocar a torcida para o duelo:
– O jogo contra o Atlético-MG será em Edson Passos. Tá confirmadíssimo! Aproveito a oportunidade para lançar um desafio ao torcedor tricolor: esgotar a carga de ingressos com antecedência. Fizemos um esforço muito grande para marcar este jogo para Edson Passos. Contamos com o apoio da nossa torcida para lotar o estádio – disse Peter Siemsen.
Vale lembrar que o jogo contra o Atlético-MG era um dos seis jogos que estavam no pacote negociado com a empresa do Roni. O duelo está marcado para o dia 12 de setembro, às 20h.
Por Explosão Tricolor / Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor
