Técnico do Red Bull Bragantino criticou o tempo de acréscimos no empate com o Fluminense e sugeriu que a partida só terminaria após o gol da equipe carioca.
O técnico Vagner Mancini polemizou após o empate por 1 a 1 entre Red Bull Bragantino e Fluminense, na noite desta sexta-feira, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão 2026.
Durante a entrevista coletiva, o treinador questionou os 14 minutos de acréscimos concedidos pela arbitragem e insinuou que a partida só terminaria depois que o Tricolor chegasse ao empate.
Mancini critica tempo de acréscimos
Ao comentar a atuação da arbitragem, Vagner Mancini demonstrou insatisfação com o tempo adicional concedido na etapa final e fez uma declaração que gerou repercussão.
– Achei, de certa forma, exagerado (os 14 minutos de acréscimos). Dava a nítida impressão de que, enquanto o Fluminense não empatasse, o jogo não acabaria – disse Mancini.
+ Notas das atuações: Fluminense 1 x 1 Bragantino
+ Zubeldía justifica escolha por Hulk no lugar de John Kennedy no Fluminense
+ Zubeldía surpreende ao elogiar atuação do Fluminense após empate com o Bragantino

Paralisações marcaram os minutos finais
Apesar da declaração de Vagner Mancini, os minutos finais da partida registraram diversas paralisações. Já durante os acréscimos, uma confusão generalizada resultou nas expulsões de John Kennedy, pelo Fluminense, e Fabinho, pelo Red Bull Bragantino.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com