Novo capítulo do polêmico Fla-Flu




A polêmica do último Fla-Flu ganhou mais um novo capítulo. Desta vez, segundo o portal GloboEsporte.com, o trio de arbitragem responsável pelo clássico realizado na última quinta-feira, 13, já deu depoimentos sobre o ocorrido em Volta Redonda para a Comissão de Arbitragem da CBF. De acordo com as informações do blog da jornalista Gabriela Moreira, repórter da ESPN Brasil, a versão dos três é de que um alerta de Marcelo Van Gasse, auxiliar do lado oposto ao do gol anulado do zagueiro Henrique, do Fluminense, foi responsável pela tomada de decisão que provocou todo o imbróglio que será julgado no STJD.

– Fica com a tua impressão – teria dito Marcelo Van Gasse a Emerson Carvalho, auxiliar que marcou o impedimento do gol do Fluminense, mudou de opinião após uma conversa com o árbitro Sandro Meira Ricci, mas acabou voltando atrás durante a confusão no Fla-Flu, que durou cerca de treze minutos.

A linha de defesa do trio de arbitragem do problemático último Fla-Flu, portanto, é a de dizer que a convicção pela anulação do gol do Henrique aconteceu em diálogo entre os auxiliares, antes mesmo da chegada dos jogadores do Flamengo à conversa. No depoimento realizado por email, o árbitro Sandro Meira Ricci afirmou que o inspetor Sérgio Santos, flagrado em conversa com o árbitro, apenas disse: “A decisão é sua”.

Diante dos últimos acontecimentos nos bastidores, tudo indica que esse Fla-Flu ainda será bastante longo.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com