Ricardo Drubscky desabafa: “Há quatro ou cinco dias eu era o mineirinho…”




O treinador Ricardo Drubscky não fugiu da dividida ao ser abordado sobre as duas vitórias conquistadas sob o seu comando. Confira abaixo, as respostas do treinador tricolor na coletiva dada após a vitória sobre o Barra Mansa.

Vitórias te fortalecem?

Não vou negar. Preciso disso, não vou ficar aqui desdenhando. Há quatro ou cinco dias eu era o mineirinho que estava chegando com a desconfiança de muita gente. Agora ganhamos dois jogos, mas o Fluminense vem fazendo isso há 70 anos no Campeonato Carioca. E eu vou me vangloriar disso? Não vai acontecer. Estou feliz, são vitórias importantes. Mas estou com o pezinho no chão e sabedor que precisamos trabalhar firme, pensar sério no que temos de fazer.

Madureira é o rival direto pela classificação?

Nosso adversário é o Flamengo. É quem vamos enfrentar. Na tabela vamos pensar depois. Agora é o Flamengo. Meu pensamento é sempre esse, o primeiro adversário é sempre o mais importante. Quando acabar esse jogo, vamos pensar no Madureira, que será o adversário. Aí vamos ver se será confronto direto, alguma briga por classificação. Agora vamos pensar nesse jogo, pontuar todas as nossas necessidades para tentar fazer os três pontos.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com