Fluminense tem conseguido destaque com a formação de jogadores, são quatro revelações na Seleção Brasileira de Futebol, que disputa o Sul-Americano Sub-20. A diretoria tricolor quer acompanhar o goleiro Marcos, o zagueiro Marlon, o meia Gerson e o atacante Kenedy. Além disso existe o objetivo de buscar novas parcerias e observar os jogadores sul-americanos, o Fluminense enviou uma equipe para o Uruguai, local que acontece o Sul-Americano Sub-20.
– Estamos aqui no Uruguai entre outras coisas para observar os jogadores nesta importante competição. Acho que o Fluminense é o único clube brasileiro por aqui. Pelo menos ainda não vi representantes de nenhum outro clube do Brasil. Temos um trabalho de scout de jogadores da América do Sul muito grande e gostamos de estar presentes nestes eventos para acompanhar de perto esses jogadores – disse o Gerente de Futebol do Fluminense, Marcelo Teixeira, que completou:
– Os jogadores do Fluminense estão se destacando muito aqui na competição. Temos quatro jogadores na Seleção e todos eles estão fazendo um grande torneio. O Marcos fez boas defesas, o Marlon é o capitão, o Gerson é um dos melhores do torneio até o momento e o Kenedy foi decisivo contra a Venezuela.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com / Foto: Reuters