Drubscky fala sobre reforços




Após cinco dias de treinos em Mangaratiba, o Fluminense retorna a Laranjeiras nesta segunda-feira. Na semana de estréia do Campeonato Brasileiro a diretoria corre para reforçar o time, e o técnico Ricardo Drubscky falou.

– Espero que antes da competição cheguem um ou dois reforços que estamos esperando. Para termos na semana. Não sei se vou criar algum problema, especulação. Espero que venha para o bem do trabalho, para estarmos com o grupo todo nas mãos. Os nomes estão bem definidos e estamos muito focados nisso – resumiu Drubscky.

Especula-se que esses dois nomes sejam Magno Alves (Ceará) e Breno Lopes (Cruzeiro).

Por: Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.Com / Foto: Nelson Perez

Sobre Explosao Tricolor 56233 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!