Desde que retornou ao time titular do Fluminense, o goleiro Diego Cavalieri vem mantendo uma sequência de boas atuações, mas ontem, o camisa 12 tricolor não conseguiu evitar a derrota da sua equipe para a Chapecoense, em duelo válido pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O experiente goleiro comentou sobre a polêmica envolvendo o segundo gol dos catarinenses. Na pequena área, o atacante Wellington Paulista escorou e o Cavalieri defendeu, entretanto, não ficou tão claro se dentro ou em cima da linha.
VEJA AINDA: Notas das atuações: Chapecoense 2×0 Fluminense
– Não tenho certeza se ela entrou inteiro. Na hora não achei que foi gol, mas eu não tenho certeza – explica o goleiro, que lamenta a desatenção da equipe. Forte deles é a bola aérea. Foi mais por desatenção, tomamos gols rápidos. Tentamos jogar e eles se defenderam – disse Diego Cavalieri, que ainda comentou sobre o importante duelo da próxima quarta-feira, 25, às 21h45, contra o Flamengo, no Maracanã, válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Segundo o camisa 12 do Tricolor das Laranjeiras, a derrota para a Chapecoense não quebrará o ritmo da equipe.
– Não podemos deixar. Vamos continuar trabalhando que tem jogo importante na quarta. Temos que tentar sair dessa zona o quanto antes no Brasileirão – concluiu o goleiro.
LEIA MAIS:
+ Abel Braga aponta erros do Fluminense em derrota para a Chapecoense
+ VÍDEO – Assista aos melhores momentos de Chapecoense 2 x 0 Fluminense
+ Já pensando em 2018, Fluminense vive grande dilema com relação a questão de estádio
+ Confira o Boletim Médico atualizado do Fluminense
+ Na faixa! Pré-temporada nos EUA não terá custos para o Fluminense
+ CBF anuncia os valores das premiações do 1º ao 16º colocado do Campeonato Brasileiro
Por Explosão Tricolor / Fonte: LANCE! / Foto: Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
