Confira o boletim médico atualizado do Fluminense




De acordo com as informações fornecidas pela Assessoria de Imprensa de Futebol do Fluminense, segue abaixo, o Boletim Médico atualizado dos jogadores que estão lesionados ou em processo de transição para a preparação física:

Richard (volante) → O jogador sofreu um estiramento na panturrilha esquerda na vitória de virada do Fluminense sobre o Botafogo, em duelo válido pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, ocorrido no último sábado, no Estádio Nilton Santos. Tudo leva a crer que o volante não atuará mais nesta reta final de temporada. O jogador está realizando tratamento no Centro de Treinamento pedro Antonio.

Gum (zagueiro) → O experiente e vitorioso camisa três tricolor lesionou o músculo posterior da coxa esquerda no treino realizado na última segunda-feira, no Centro de Treinamento Pedro Antonio. O jogador está realizando tratamento no CT. Ainda não há previsão para retorno. 

Robinho (atacante) → Principal reforço do Fluminense para a atual temporada, Robinho sofreu uma fissura na base do quinto metatarso e está realizando tratamento conservador no Centro de Treinamento Pedro Antonio.

Renato (lateral-direito) → O jogador já está recuperado de um estiramento muscular na coxa direita e está liberado pelo departamento médico para realizar a transição com a preparação física.

Luiz Fernando (volante), Marcos Calazans (atacante) e Felipe (atacante) → O trio segue em tratamento pós-operatório. A previsão é a de que retornem somente no ano que vem. 



VEJA AINDA:

Flu x Coritiba: prováveis escalações, transmissão, arbitragem e muito mais. Confira!

Todo cuidado é pouco (por Vinicius Toledo)

Obrigado por tudo, Super Ézio! (por Vinicius Toledo)

Universal Orlando Resorts terá gigantesca exposição em jogo que poderá decidir o Campeonato Brasileiro

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com