Fluminense projeta montar operação financeira para quitar atraso salarial




De acordo com os jornalistas  Edgard Maciel de Sá e Igor Rodrigues, ambos do portal GloboEsporte.com, os problemas financeiros continuam mais presentes do que nunca nas Laranjeiras. Na última quarta-feira, quinto dia útil de novembro, o clube completou dois meses de salários atrasados em carteira (CLT). O Fluminense trabalha agora em uma operação financeira (empréstimo ou adiantamento de valores que tem a receber) para resolver o problema. Além dos salários, há atraso também nos direitos de imagem.

Os dois meses de atraso na CLT ligaram o sinal de alerta no Fluminense: com três meses, os jogadores podem pedir a rescisão contratual na Justiça. No mês passado, a diretoria tricolor trabalhava em cima da venda de Wendel para conseguir o dinheiro necessário. Com o jovem volante na reserva e sem novidades na negociação com o Paris Saint Germain, da França, o Tricolor se viu obrigado a buscar outra alternativa.

No início do mês passado, com apenas o mês de setembro em aberto, o Fluminense priorizou os funcionários que ganham menos e pagou R$ 25 mil a todos. Quem recebia até esse valor ficou com os salários em dia. Quem recebia mais, como a grande maioria dos jogadores, recebeu os mesmos R$ 25 mil.

Desde então, o Fluminense já pagou mais uma parte da folha salarial. Mas não a ponto de colocar o mês de setembro em dia. Na última quarta-feira, venceu o mês de outubro.



VEJA AINDA:

Obrigado por tudo, Super Ézio! (por Vinicius Toledo)

Universal Orlando Resorts terá gigantesca exposição em jogo que poderá decidir o Campeonato Brasileiro

Flu perde dois titulares para o jogo contra o Cruzeiro

Por Explosão Tricolor  / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com