Em entrevista, Richarlison fala sobre reencontro com o elenco do Flu, carinho da torcida tricolor e muito mais. Confira!




Aproveitando a pausa no Campeonato Inglês, Richarlison veio ao Brasil e acompanhou o empate por 2 a 2 entre Fluminense e Coritiba, na noite da última quinta-feira, no Maracanã. O atacante foi ao vestiário do clube das Laranjeiras e reencontrou seus ex-companheiros. Após a partida, o ex-camisa 70 do Tricolor concedeu entrevista ao Esporte Interativo. Confira na íntegra abaixo: 

Reencontro com o elenco do Fluminense

Richarlison: Estava com saudades deles. Fui muito bem recebido, até ganhei uma camisa (risos). Foi muito bom rever todo mundo, os jogadores, o Abel e toda comissão técnica. Tenho muito carinho por todos eles e sinto que eles também têm por mim.

Sensação de voltar ao Maracanã

Richarlison: Foi muito legal voltar e sentir aquele frio na barriga de entrar no Maracanã outra vez. Mesmo que de fora, me senti como se estivesse lá dentro. É sempre uma emoção diferente.

Carinho da torcida tricolor

Richarlison: Eu vejo sempre as mensagens que eles deixam pra mim. Alguns brincam com meu nariz, outros pedem pra eu voltar, outros até estão acompanhando o Watford depois da minha ida pra lá. É um carinho muito grande e, além de tudo, um reconhecimento do meu trabalho e do empenho que tive toda vez que vesti a camisa do Fluminense. É uma felicidade muito grande pra mim e também tenho um carinho muito grande pela torcida do Fluminense.

Acompanhando o Fluminense de longe

Richarlison: Sempre acompanho. Os horários dos nossos jogos, normalmente, não batem com os do Campeonato Brasileiro, então dá pra assistir. Fico de lá sofrendo e torcendo muito por todos eles.




Momento do Fluminense

Richarlison: O time teve problemas durante o campeonato. O Abel Braga poucas vezes teve o time completo, sempre faltava alguém e teve uma oscilação… o que é até normal em um campeonato tão longo. Agora, nessa reta final, a equipe engrenou, tem feito bons jogos e tem tudo para terminar em uma boa posição na tabela.

VEJA AINDA:

Fluminense projeta montar operação financeira para quitar atraso salarial

Diego Cavalieri desabafa sobre os gols sofridos através de jogada aérea

Em coletiva, Abel Braga fala sobre possibilidade de lançar promessa na lateral-direita, luta contra o rebaixamento e muito mais. Confira!

Obrigado por tudo, Super Ézio! (por Vinicius Toledo)

Flu perde dois titulares para o jogo contra o Cruzeiro

Por Explosão Tricolor / Fonte: Esporte Interativo

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com