Jornalista revela qual estratégia o Flu deve utilizar para contratar reforços




Atravessando grave crise financeira, o Fluminense dificilmente comprará ou pagará pelo empréstimo de algum jogador visando a próxima temporada. De acordo com o jornalista Hector Werlang, do portal Globo Esporte, a solução para contratar reforços será a de apostar nas trocas.

O treinador Abel Braga aprova a modalidade. Desta forma, embora o Fluminense não divulgue nomes, Henrique, Gustavo Scarpa ou Henrique Dourado estão valorizados e podem ser envolvidos em possíveis negociações neste fim de ano. 

  • Henrique: atuou em 56 jogos e marcou três gols no ano. Capitão do time.
  • Gustavo Scarpa: jogou as 38 partidas do Campeonato Brasileiro, competição pela qual foi o garçom, com 12 assistências.
  • Henrique Dourado: artilheiro do Brasileirão, com 18 gols, balançou a rede 32 vezes na temporada (maior artilheiro do futebol brasileiro em 2017)

Abel sabe que a realidade no próximo ano pouco mudará. Há a promessa por parte da direção de manter os salários em dia, o que não ocorreu em 2017.



VEJA AINDA:

Jornalista divulga salário astronômico de Henrique no Flu

Acordo com organizadas feito por Pedro Abad gera crise e debandada na Flusócio, aponta jornalista

Clube mineiro também estaria interessado em Henrique

Jornal revela qual será o futuro do volante Pierre

Por Explosão Tricolor /  Foto: Divulgação / Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

5 Comentário

  1. Sidator says: O único que, neste momento, não pode ser trocado é o Henrique Dourado. Se desfaçam, primeiro, do Diego Cavalieri, do Gum, do Henrique, do Renato Chaves, do Léo Pelé, bem como da maioria dos jogadores emprestados que ainda tem contrato com o Flu. Feito isso, aí sim, troquem alguns jogadores, tais como Scarpa e Wellington Silva (bichado) e, por último o Henrique Dourado. STT.

  2. Não deveria ser o contrário, com um elenco inchado, ainda retornando um monte, todos de qualidade duvidosa, não deveríamos dar 3 ou 4 por um bom? Olha que eu disse apenas bom e não craque, porque aí teríamos que dar o elenco todo e mai um monte de dinheiro…

Faça um comentário