Hoje nas curtinhas…
→ MOLEZA? LONGE DISSO…
Os próximos adversário do Flu são Atlético-MG, Corinthians, Flamengo e Coritiba. Desses quatro, os dois primeiros foram eliminados da Libertadores e devem vir com força máxima. Olho aberto, Flu!
→ GERSON FICA… POR ESSE ANO
O pai de Gerson, em entrevista à Rádio Brasil, garantiu que a joia tricolor fica até o fim da temporada. Também garantiu que Peter Siemsen está fazendo o possível para que o meia permaneça no clube. Marco Antônio reforçou que se o clube não apresentar proposta sólida, o jogador não ficará no Flu.
→ NOITE NO MARACA?
O Consórcio Maracanã está oferecendo uma promoção pra lá de inusitada aos torcedores: uma noite numa suíte VIP antes do Fla-Flu, até a hora do jogo. Os contemplados ainda poderão jogar bola com Renato Gaúcho, terão música ao vivo, bebida e ainda utilizar o vestiário do estádio. Mais informações e como participar: https://explosaotricolor.com.br/oportunidade-de-ouro-participe/
→ FALANDO EM MARACA…
O Flu fica no Rio para o jogo contra o Corinthians! A diretoria Tricolor voltou atrás e decidiu permanecer no estado, perto de sua torcida.
Por Explosão Tricolor
