Três empresas estão de olho no espaço mais nobre da camisa do Fluminense




Buscando novos patrocinadores para ajudar a equilibrar as finanças do clube, o Fluminense tem conversas entabuladas com três empresas interessadas em estampar suas respectivas marcas. Segundo o portal UOL, as empresas estão enxergando o clube com um tom mais adequado à realidade do mercado brasileiro.

De acordo com uma análise da Caixa Econômica Federal, que atualmente patrocina 14 dos 20 clubes da Série A, um possível contrato de um ano para ocupar o espaço mais nobre da camisa tricolor poderia render algo na casa dos R$ 10 milhões. O valor estimativo é baseado por uma conta que considera o tamanho da torcida, exposição na mídia e engajamento em redes sociais, dentre outros fatores.

O CEO do Fluminense, Marcus Vinicius Freire, confirmou que a precificação da camisa tricolor foi alterada, mas ele deixa bem claro que apesar da importância do clube ter um patrocínio máster, ele não é solução para os problemas financeiros.

– Já mudamos e oficializamos a nova precificação da camisa. O patrocínio máster é importante,mas  não é solução. Hoje as marcas sentem que temos um projeto de curto a médio prazo do Fluminense – disse o executivo tricolor.



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Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL / Foto: Divulgação

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5 Comentário

  1. Indefinições, pires na mão e palavras sofisticadas. A atuação da diretoria do Fluminense pode ser descrita com a seguinte frase: ” Não caga nem desocupa amoita.” O resultado? Não temos patrocínio master, não conseguimos, nem a preço de banana, negociar nossos craques, e Pedro “Pezão” Abad ainda não pagou o 13º de 2016. Uma vergonha
    Assim, nenhum jogador de expressão quer vir para as Laranjeiras, e as negociações emperram. Socorro Pedro Antônio!!!

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