O elenco tricolor se apresenta nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento Pedro Antonio, para iniciar sua pré-temporada sem o lateral-esquerdo Marlon e o atacante Wellington Silva.
Com relação ao lateral, segundo o repórter Marco Vasconcelos, da Rádio Globo, informou que o jogador não vai se reapresentar hoje com o grupo tricolor, mas é aguardado no Rio de Janeiro para acertar a sua permanência no Fluminense. A previsão é de que ele inicie os trabalhos amanhã.
Já o atacante Wellington Silva está em Porto Alegre para acertar os últimos detalhes da sua ida para o Internacional. O anúncio deve acontecer entre hoje e amanhã. O ex-camisa onze tricolor ficará emprestado ao clube gaúcho pelo período de um ano.
VEJA AINDA:
+ A benção João de Deus (por Vinicius Toledo)
+ Retrospectiva 2017: Explosão Tricolor invade a América do Sul com o Flu
+ Abel Braga volta a desabafar sobre a lista de dispensa do Flu
Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense FC / Foto: Divulgação / Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
