Em entrevista ao site Globo Esporte, o diretor esportivo de futebol do Fluminense, Paulo Autuori, voltou a comentar sobre a busca por reforços. O dirigente admitiu as dificuldades encontradas no mercado:
– Neste momento, não temos condições de ir ao mercado e contratar jogadores da maneira que gostaríamos de fazer. Jamais vamos deixar de colocar isso como realidade. O Fluminense tem que resgatar a capacidade do clube de investir como instituição. Os jogadores têm que vir para cá por saberem que há uma instituição forte, e o Flu é uma instituição vitoriosa, histórica e de excelência por natureza, mas que perdeu essa capacidade e precisa se reencontrar com isso. Aqueles jogadores que desejam vir para o Fluminense, que venham pelo orgulho de vestir a camisa.
Paulo Autuori também comentou sobre seu papel nas negociações:
– Nas negociações eu entro na construção delas, nos contatos com as pessoas envolvidas. Mas a ponta final é parte do negociador. E acho que todo clube deveria ter isso, um departamento de negócios, que tenha a ver com a capacidade de negociar, com o departamento jurídico, com o financeiro… Hoje não dá mais para estes segmentos trabalharem de forma isolada. As partes têm que interagir. Estamos trabalhando de forma interativa, é muito mais que multidisciplinar, é interdisciplinar – as partes estão interagindo entre elas – finalizou.
VEJA AINDA:
+ Patrocinadora suspende contrato com o Fluminense
+ Reforços? Abel Braga está de olho em dois jogadores do Madureira
+ Fluminense lança campanha de combate à violência contra a mulher
+ Gestão do presidente Pedro Abad consegue feito inédito desde que assumiu o Fluminense
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
